terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Roda de conversa sobre humanização do Nascimento

Bom dia pessoas lindas que vem aqui me acessar nesse blog que eu amo! 😊

Estamos concretizando,  Doula Andréia (euzinha) e os gestores da Casa de Cultura Colher de Chá, Alex Pizzeti e Juliana Waterkemper,  um desejo profundo de multiplicar a informação, o empoderamento de mulheres e casais, através de rodas de conversa. Nas nossas rodas podemos observar todos os movimentos que um grupo oferece: interação, apoio, informação, respeito, carinho e crescimento pessoal.

Por enquanto nós chamamos de Roda de Conversa sobre Humanização do Nascimento, e os encontros estavam acontecendo em Criciúma, no Espaço Alecrim.  

A partir do mês que vem, no dia 20 de fevereiro de 2017, os encontros passarão a ocorrer na Casa de Cultura Colher de Chá em Içara, município vizinho. (mapinha será publicado em breve). 😉
Em nossos encontros também discutimos novas datas, os temas de interesse dos integrantes que serão abordados e sempre compartilhamos o aprendizado ao fim de cada encontro. 

Para o encontro do mês que vem estaremos falando sobre os novos papéis que surgem na vida de quem está gestando: ser pai e ser mãe: as fantasias, as alegrias, a realidade, os desafios. Então não só os casais gestantes estão convidados, mas também aqueles e aquelas que já são pais e mães, para que possamos fazer uma rica troca de experiências.

A satisfação com este movimento é muito grande quando, ao final do encontro, você escuta das pessoas ali presentes expressarem palavras como:  compartilhar, acolhimento, alegria, conexão. 💗

É com muita emoção que compartilho fotos dos encontros com vocês e aproveito para convidar para as próximas rodas que irão acontecer ao longo do ano.

A Roda é mensal, aberta e gratuita! 
Vem pra Roda!

Com carinho 

Doula Andréia.
(Curtam minha página e acesse mais informação! )
https://www.facebook.com/DoulaAndreia/?ref=bookmarks


1º Encontro
Tema: Humanização do Nascimento







2º Encontro:
Tema o trabalho da Doula















Nenhum comentário:

Postar um comentário