quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Roda de Conversa Fevereiro 2017 - "Ser mãe e ser pai"

Ainda me sinto inundada pela sensação de gratidão por nosso último encontro! <3
Foi tão maravilhoso poder estar na presença de um grupo que esteve mesmo presente ao evento, e que cada um com sua sabedoria, sua experiência, tiveram intimidade para se colocar e compartilhar.
Poder ficar quase três horas conversando e mediando e apoiando as trocas foi de um preenchimento pra mim, como pessoa, como profissional que é indescritível.
Como foco da nossa conversa, falamos sobre os novos papéis que vem surgindo na vida dos casais gestantes: ser mãe e ser pai. Falamos das expectativas que rondam a cabeça e o coração daqueles que serão mães e pais pela primeira vez, daqueles que estão gestando o segundo filho ou filha, daqueles que um dia terão filhos, os laços na adoção, e até sobre comportamento como modelo na educação.
E poder estar na presença de pessoas que estão dispostas a se conscientizar, a se adaptar para que novas famílias mais cheias de amor possam se formar, pra mim, é como estar em casa.
Palavras compartilhadas ao fim da roda como: aprendizado, compartilhar, diferenças e igualdades, apoio e reflexão concluem com sucesso nosso encontro.
Agradeço com todo o meu amor a presença de todxs, e estão convidados para estarem presentes nos próximos encontros.
Confira as fotos abaixo.

Abraços,
Doula Andréia.

Lembrem-se: nossa roda é mensal, aberta e gratuita! 
Em breve divulgaremos novas datas e temas.

Curta meu perfil aqui: https://www.facebook.com/DoulaAndreia/

Curta a Colher de Chá aqui: https://www.facebook.com/CasaDeArteECulturaColherDeCha/













Nenhum comentário:

Postar um comentário